22 de julho de 2015
  •  
  •  

O inimigo diz não mas Jesus lhe diz SIM

Olá meu amigo, agradeço a Deus pela oportunidade de estar escrevendo algo, que aconteceu na minha vida, algo que ficou marcado na minha historia, algo que com certeza ficou marcado no reino dos céus.

Sempre andei muito de motocicleta, desde minha infância via meu pai, meus irmãos sobre uma motocicleta, e eles sempre felizes, sempre contentes quando chegavam de seus passeios, meu pai em sua maior parte usou sua motocicleta para trabalho e ainda sim as poucas vezes qual passeava chegava feliz. Então cresci vendo nesse mundo a oportunidade de andar de motocicleta.

Após anos, tive a oportunidade de andar de motocicleta, de andar de motocross e conhecer uma galera que usava roupas pretas, coturnos, jaquetas de couro, e faziam parte de um moto clube, quando fui convidado a rodar com essa galera.

Foram se passando os tempos e eu estava no meio dessa galera, quando me senti incomodados pelo Espirito Santo a fazer a diferença no meio, a levar o evangelho através da minha motocicleta.

Falei com o Pastor da igreja sobre o assunto e ele me fez o convite de orar a Deus para que se realmente isso fosse da vontade de Deus viesse a acontecer, essa conversa aconteceu em um culto de Terça-feira. Quando chegou no sábado da mesma semana por volta das 14:30 eu cheguei em minha casa e fui surpreendido por um ladrão que me fez deitar no chão me ameaçando a não só tirar minha moto, mas a tirar minha vida também e tudo isso acontecendo e minha esposa na janela de minha casa aos gritos clamando a Deus para que nada acontecesse comigo e enfim o mesmo roubou minha motocicleta.

Quando entrei em minha casa, ajoelhamos e agradecemos porque o rapaz que me assaltou não atirou em mim e nada de grave havia me acontecido, ou seja, “DEUS GUARDOU MINHA VIDA”.

Não passou muito tempo um rapaz apareceu em meu portão me prometendo encontrar a moto e que a traria de volta. (Nesse momento estava se cumprindo em minha vida o versículo que diz, “ Deus vai usar o ímpio para abençoar o justo”), eu não sabia se ficava feliz ou se rejeitava a ajuda, mas Deus tranquilizou meu coração.

O bairro que eu morava virou uma desordem, virou um lugar que trazia medo de tantas pessoas que começaram a circular por lá, e não eram quaisquer pessoas e sim pessoas que estavam atrás de minha motocicleta.

Passou o primeiro dia…. o segundo dia e nós continuamos a orar a Deus para que acontecesse o melhor, pois eu ainda pagava a moto, mas eu sabia que Deus ia me abençoar, eu já estava orando para começar o motoclube; e como iria começar o motoclube sem a moto?

Mas na minha oração disse a Deus algo que marcou muito:

Eu disse:

– SENHOR, O SENHOR CONHECE O DESEJO DO MEU CORAÇÃO E SABE O QUANTO DESEJO FAZER ALGO DE ESPECIAL PARA O REINO, AGORA EU LHE DIGO QUE, COM MOTO OU SEM A MOTO VOU MONTAR O MOTOCLUBE, AMÉM.

No quarto dia as 23:30, eu recebi uma ligação para buscar minha motocicleta, a principio não acreditei, fiquei sem palavras e sem reação, não estava acreditando no que estava acontecendo, mas eu e minha esposa nos ajoelhamos novamente e oramos antes de sair para buscar a moto.

Quando cheguei no lugar onde a pessoa me disse que estaria a moto, lá estava ela, minha HORNET 2005 Preta, sem que nada fosse mexido e da mesma forma que me roubaram.

Tenho o prazer de escrever isso a você porque se o inimigo lhe disser não, Deus é fiel e lhe diz SIM.
Hoje já fazem 4 anos que isso aconteceu e estamos firmes levando a palavra de Deus sobre as motocicletas através do moto clube que o Senhor Jesus nos abençoou e montamos chamado

GIDEÕES MOTO CLUBE BRASIL

Deixe seu Comentário