22 de julho de 2015
  •  
  •  

Nosso Maior Tesouro

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6)

Esse versículo é bem aplicado ao nosso meio, pois o motociclismo não é algo apenas biker ou machista como muitos que estão de fora acham.
Motociclismo é FAMÍLIA em primeiro lugar, e também: respeito, lealdade, companheirismo… e Honra !!!

Além de ser referência de motociclistas, deve- se preocupar em dar bons exemplos aos nossos pequenos… nossos Motociclistinhas queridos !!!.

É empolgante acompanhar o crescimento de alguns “motociclistas mirins” que desde cedo aprendem valores inestimáveis que vão desde o amor ao próximo até a atitude dos pais de pararem muitas vezes na beira das estradas para socorrer ou dar apoio a um companheiro de estrada.

Tenho o privilégio de ministrar/ auxiliar no motocultinho todos os meses a quase dois anos, é muito bom testemunhar cada passo que nossos futuros motociclistas dão, a cada aulinha uma semente do amor de Jesus é colocada em cada coraçãozinho e estas com toda convicção darão excelentes frutos! As aulinhas são ministradas sempre com enfoque em alguma passagem bíblica com músicas e atividades de acordo com a faixa etária e são levadas para casa como lembrança e forma de fixar o que foi ministrado.

Espero contribuir cada dia mais com a obra do Senhor Jesus por meio do ministério que Ele me confiou, levar o Seu amor às crianças e sinto-me privilegiada por ter essa oportunidade.

Deus abençoe vcs.

“Jesus, porém, chamando-as para junto de si, ordenou: Deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus.
(Lucas 18:16)

Deixe seu Comentário