22 de julho de 2015
  •  
  •  

Família Motociclista

Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher. Por isso, deixará o homem a seu pai e mãe [e unir-se-á a sua mulher, e, com sua mulher, serão os dois uma só carne. De modo que já não são dois, mas uma só carne.Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem.
(Marcos 10:6-9)
Com este versículo inicia o verdadeiro sentido da família cristã.

Nossas famílias são intocáveis, são preciosas como a mais perfeita pérola encontrada no mais profundo dos mares… por isso o inimigo mira tanto as Famílias

Como Família, somos como uma só carne e todo o tipo de dificuldade passará ao largo pois juntos somos mais que vencedores na presença do Senhor.

Temos vivenciado durante todos estes anos em que trabalhamos com casais os mais diversos tipos de problemas e desavenças na família pelo total desconhecimento do casal do poder que eles têm sendo uma só carne, poder este dado pelo nosso Pai.

Como cônjuges lutamos para demonstrar o nosso poder e força para a nossa esposa ou marido para que sejamos superiores no lar.

Sempre achamos que sozinhos somos campeões, independentes e não precisamos de ninguém… isso é mentira do demônio e essa mentira afasta o homem da sua família.

A Bíblia nos revela que que o casal é uma só carne, a poesia nisso é que quando um cai o outro levanta e vice-versa. Então porque abandonar essa promessa poderosa que nosso Pai nos dá para sermos falsos vencedores.

Como líderes de casais gostaríamos que vocês motociclistas conhecessem esta arma, a oração conjunta e a palavra que este manual da vida, a Bíblia, tem a lhe oferecer.

Isso é um privilégio que você motociclista está recebendo do nosso Pai.

Aproveite essa oportunidade ímpar que está sendo oferecida de forma gratuita e com muito amor e carinho.

Deixe seu Comentário